Por mais de dois meses fiquei sem escrever e atualizar o blog, durante este período alguns fatos acabaram limitando a minha vontade e/ou tempo de escrever . O principal acontecimento foi a triste noticia sobre a doença do meu pai, ele estava com câncer e em um estagio muito avançado. Ele lutou o quanto foi possivel e mas faleceu devido a uma infecção hospitalar, situação esperada devido ao grande desgaste causado pela quimioterapia.
Lembro que apesar de todas as divergências de atitude e pensamentos, ele foi um dos meus maiores incentivadores para que eu lutasse judô e também foi o mais inconformado por eu ter parado tão cedo. Ele acreditava que eu poderia chegar a uma Olimpíada e até mesmo ganhar (fé de pai) e varias vezes comentou sobre o orgulho de ver o homem que me tornei. Não tenho palavras ou forma de agradecer por tudo que fez por mim apesar de todas as dificuldades.
Neste momento o minimo que posso fazer é agradecer as pessoas que nos apoiaram e estiveram sempre próximas em momento tão difícil. Apesar de eu não expressar os meus mais profundos sentimentos fica a minha gratidão para Pilar, Dr. Murilo, Celia, Ricardo, Marcia, Lia, Carlos, Fabio, Geovana, Hitoshi, Roberta Rocha, Josefa e outros que não me lembro neste momento e aos nossos familiares que sempre estiveram presentes.
Dudu, Vovô Affonso, Enrique e Jessica
Meu Pai. Sentimos saudades e rezamos para que você esteja bem. Muito Obrigado, por tudo! E tenha certeza, eu assimilei todas as coisas boas que você me ensinou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário